(48) 3263-0303 Whatsapp

Tijucas trabalha na estruturação do turismo no município

05/07/2021 às 11h18 - Atualizado em 05/07/2021 às 11h33

Por Sidnei Miranda

O município de Tijucas foi o único no Vale do Rio Tijucas a ser contemplado recentemente com o selo Safe Travels, que credita a cidade como destino seguro para se conhecer, em relação às políticas adotadas em prevenção ao coronavírus.

Desde 2019 o município trabalha na estruturação do seu setor turístico, cadastrando seus estabelecimentos, investindo na divulgação e melhoramento da infraestrutura de roteiros em seu interior, além da exploração de setores como o náutico, por exemplo, que visam possibilitar a utilização do rio que dá nome a cidade.

Em entrevista ao Jornal Rádio Vale, a secretaria municipal de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva, destaca pontos neste trabalho, que coloca Tijucas no mapa turístico de Santa Catarina, mesmo em meio à municípios com vocação tradicional turística no litoral.

Os estabelecimentos que ainda não se cadastraram e desejam fazer a adesão nas iniciativas Viaje+SeguroSC e Safe Travels, devem acessar o site www.viajemais.sc.gov.br, preencher o cadastro e atender os requisitos de segurança para gerar automaticamente o selo Viaje+SeguroSC e o Selo Safe Travels. Os estabelecimentos que já fizeram o cadastro devem conferir (com login e senha) se concluíram a autochecagem que gera o selo.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados