(48) 3263-0303 Whatsapp

Hercílio Luz é punido e Figueirense ganha o direito de disputar fase decisiva do Catarinense 2021

05/05/2021 às 17h13 - Atualizado em 05/05/2021 às 17h34

Por Sidnei Miranda, com informações da Federação Catarinense de Futebol

 A 4ª Comissão Disciplinar do Tribunal da Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina esteve reunida na noite de terça-feira, 04, de forma on-line, e entre os casos analisados na pauta das deliberações, esteve o julgamento do Hercílio Luz, que acabou punido com a perda de três pontos e multado em R$ 15 mil pela utilização irregular de um atleta. O placar foi de 2 a 1 para a referida decisão.

O caso em questão se refere ao jogador do Hercílio Luz, Alisson Machado Moreira, expulso no dia 20 de dezembro de 2020 no segundo jogo da final do Campeonato Catarinense da Série B. Ele foi condenado em julgamento no dia 6 de abril com a pena de uma partida de suspensão, que teria que ser cumprida no jogo entre Hercílio Luz e Brusque, no dia 10 do mesmo mês da condenação. O mesmo atuou neste confronto.

Com a perda dos pontos, o Hercílio Luz está eliminado na primeira fase do Campeonato Catarinense da Série A, em disputa, dando ao Figueirense a oitava colocação na tabela.

A data do confronto de quartas de final entre Chapecoense e Figueirense será definida pela Federação Catarinense de Futebol - FCF, sendo o primeiro jogo em Florianópolis e o segundo em Chapecó.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados