(48) 3263-0303 Whatsapp

Definidos os Finalistas da Série B, em Tijucas

04/07/2022 às 10h51 - Atualizado em 02/08/2022 às 11h30

Por Sidnei Miranda

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas realizou, no último final de semana, as duas partidas de volta, válidas pelas semifinais do XXX Campeonato Municipal de Futebol Amador, da Série B. Um jogo realizado no sábado, 02, e outro no domingo, 03.

Sábado, 02, no Estádio Manoel Franco de Camargo, no bairro Praça, a equipe do Amigos venceu, pelo placar de 1 a 0, e igualou a somatória dos resultados, ja que o adversário, o Atlético Independente havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar na semana anterior.

O gol do Amigos foi marcado pelo atleta Márcio Freitas, logo aos 09 minutos do primeiro tempo e, a partir daí, foi só pressão do Atlético.

Nos pênaltis, o Amigos acabou desperdiçando duas cobranças e o Atlético venceu pelo placar de 4 a 2.

Após a partida, o repórter Sidnei Miranda conversa com jogadores e treinadores sobre o resultado que dá a vaga ao Atlético Independente para a grande final, e ainda, o acesso para a Série A de 2023. Ouça

A outra partida foi realizada na tarde de domingo, 03,  no Estádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro.

O Joaia, tendo que reverter a vantagem de 1 a 0 que o Cruzeiro havia conquistado na partida de ida, chegou a igualar a somatória dos resultados logo aos 5 minutos da primeira etapa, com gol do atleta André Muraro.

O jogo continuou equilibrado até o apito final, mas na disputa das penalidades, o Joaia desperdiçou as três primeiras cobranças e o Cruzeiro conquistou a classificação para a final e o acesso para a Série A, pelo placar de 3 a 1.

Ao final da partida, narrada por Sidnei Miranda, o repórter Higor dos Prazeres conversa com atletas e treinadores sobre o resultado. Ouça

A decisão da competição começa no próximo sábado, 10, às 15:00 no Estádio Miguel Ezequiel de Simas. Depois, no sábado seguinte, 16, Atlético Independente e Cruzeiro voltam a se enfrentar pela grande final, no mesmo local. Os jogos terão transmissão pela Rádio Vale FM.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2022 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados