(48) 3263-0303 Whatsapp

Autores de roubo no Vale do Rio Tijucas são presos no litoral

17/09/2021 às 18h21

Por Sidnei Miranda, com informações da Policia Militar

A Polícia Militar de São João Batista em conjunto com a Polícia Militar de Itajaí efetuou na tarde desta quinta-feira, 16, a prisão dos dois homens envolvidos no roubo a uma residência no bairro Timbezinho, ocorrido na última segunda feira, 13/09, por volta de 21 horas. Logo depois do roubo, policiais militares já iniciaram as diligências e identificaram através do sistema de videomonitoramento da cidade, o veículo GM Vectra utilizado pelos meliantes na fuga. Através do carro foi possível localizar os criminosos no Bairro Brilhante, na cidade de Itajaí.

Com os envolvidos foi apreendido um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 12, além de diversas munições de vários calibres e ainda os objetos levados das vítimas.

Os criminosos informaram ainda que haviam deixado uma arma de brinquedo dentro do veículo da vítima, um fiat pálio que tinham utilizado para a fuga, e que foi encontrado abandonado no mesmo dia, sendo feita a apreensão desse simulacro durante a perícia no veículo.

Todos foram presos em flagrante e conduzidos até a Central de Plantão Policial.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados