(48) 3263-0303 Whatsapp

Adec completa 39 anos e anuncia o retorno gradativo das atividades

26/07/2021 às 16h16 - Atualizado em 26/07/2021 às 16h22

Por Sidnei Miranda

A Associação do Desenvolvimento Comunitário dos Empregados Ceramistas da Foz do Rio Tijucas - Adec completa 39 anos neste mês de julho de 2021.

A associação que é focada no bem-estar de seus associados, por causa da pandemia teve que suspender várias das atividades esportivas, recreativas e sociais que sedia.

Durante esse período, sua administração aproveita para promover investimentos estruturais a fim de melhor atender seus associados quando as atividades coletivas puderem ser novamente realizadas, como a reforma do salão de festas, churrasqueiras, adequações estruturais na piscina, entre outros equipamentos.

Aos poucos as restrições impostas pela pandemia vão sendo flexibilizadas e, com a melhora do cenário de saúde já observada no estado, já possibilita o retorno das aulas do projeto Crescer, que oferece aulas de socialização e iniciação ao esporte, no contra turno escolar, para mais de 100 crianças, em parceria com a empresa Portobello.

Em entrevista ao Jornal Rádio Vale, o coordenador Carlos Alberto Silva, o Carlinhos, a assistente Maria Elizabete Martinenghi, a Bete e o presidente da atual administração na gestão 2020-2022, Jorge Elias da Silva, falam mais sobre este trabalho e convidam as pessoas a conhecer os benefícios que a Adec oferece a seus associados.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados