Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Universidade abre concurso para contratação de professores

Nenhum comentário

08/02/2012 9:16


 A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu, ontem, o primeiro processo seletivo de 2012 para a contratação de 34 professores substitutos, em caráter temporário, pelo prazo máximo de quatro anos (na falta de um professor efetivo).
As inscrições seguem até o dia 17 de fevereiro e devem ser feitas no Centro em que oferta a vaga ou via Sedex.
As vagas, para diversas áreas de conhecimento, são destinadas para nove Centros da instituição nas cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama, São Bento do Sul, Palmitos e Chapecó.
Este processo seletivo irá suprir as vagas de professores que estão em cargos administrativos, de licença ou afastados para capacitação
As provas serão aplicadas de 27 a 29 de fevereiro.
O processo seletivo terá avaliação de títulos e prova de conhecimentos (escrita e didática), que pode ser complementada com prática experimental e/ou com defesa de produção intelectual.
O edital completo com todas as informações pode ser encontrado no site http://www.udesc.br

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais acessadas da semana

Enquete
Não há enquete no momento.

(48) 3263-0303

Rua Santa Catarina, 93, Sala 2

Bairro Centro - Tijucas SC

CEP: 88200-000

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites