Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Tráfico internacional: Prisões em Tijucas

Nenhum comentário

11/10/2017 10:20


 Paulinho K

A cidade de Tijucas está incluída em uma operação no combate ao tráfico internacional de cocaína. A Polícia Federal em parceria com a Receita Federal realiza o cumprimento de 60 mandados de busca e apreensão em seis estados do país. As ações que aconteceram nesta terça-feira, 10, denominadas de Oceano Branco e Contentor, fazem parte de investigações que já levaram à apreensão de mais de 10 toneladas de drogas no Brasil e na Europa.

Cerca de 450 policiais federais e 25 servidores da Receita cumprem 104 mandados de busca e apreensão, 45 mandados de prisão preventiva, 15 de prisão temporária, 12 conduções coercitivas, sequestros de bens móveis e imóveis e bloqueio de contas bancárias em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro.

De acordo com a PF, os traficantes atuam de forma parecida, armazenando as drogas em contêineres junto a outras mercadorias lícitas a serem exportadas, geralmente, para países do continente europeu.

Os suspeitos poderão ser indiciados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico internacional de entorpecentes, falsificação de documentos e uso de documentos falsos.

Na região sul, os mandados são cumpridos em Tijucas (SC), Itajaí (SC,) Balneário Camboriú (SC), Navegantes (SC), Itapema (SC), Penha (SC), Florianopolis (SC), São Francisco do Sul (SC), Joinville (SC) e Imbé (RS).
 

Foto/Internet

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites