Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

3 milhões de reais em cocaína

Nenhum comentário

06/12/2017 11:33


 Paulinho K

Um homem foi preso com uma carga de cocaína avaliada em mais de 3 milhões de reais. A operação da Polícia Civil por meio da DENARC/DEIC em conjunto com a Receita Federal do Brasil aconteceu nesta segunda-feira (04) em Camboriú durante uma abordagem a um Renault/Master.
Após verificação, foi constatado que no assoalho do veículo estavam ocultados 94 tabletes da substância semelhante a "cocaína", com símbolos Mercedes Benz e Rolex. Estima-se que o total da droga apreendida totalize 100 KG.
O condutor do veículo de 40 anos de idade é natural de Curitiba/PR, reside na capital paranaense, e foi enquadrado por tráfico interestadual de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da DEIC.
De acordo com o Dr. Pedro Henrique Mendes, ex-delegado de Tijucas, que hoje lidera a DENARC, um dos braços da DEIC, elite da Polícia Civil de Santa Catarina, as investigações em parceria com a Receita Federal do Brasil continuarão de forma integrada, visando o combate ao tráfico de drogas em prol da Sociedade Catarinense.
 

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites