Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

T. Neves inicia treinos e deve reestrear em duas semanas

Nenhum comentário

22/01/2012 15:19


Fora da estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, contra o Friburguense, o meia Thiago Neves fez os primeiros treinos nas Laranjeiras em sua terceira passagem pelo clube. Ele trabalhou de forma integral, exercitando-se na sede tricolor de manhã e de tarde.

Apresentado como reforço para a temporada 2012 na última sexta-feira, o atleta deverá ter condições de jogo daqui cerca de duas semanas. O técnico Abel Braga acha difícil seu aproveitamento na primeira rodada da Copa Libertadores, no dia 7 de fevereiro, contra Arsenal-ARG ou Huancayo-PER.

Com isso, o camisa 7 deverá ser relacionado pela primeira vez este ano no clássico com o Vasco, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A última vez que Thiago Neves entrou em campo com a camisa tricolor foi em 28 de junho de 2009, justamente contra o Flamengo, seu ex-clube.

Equipe de Esportes Rádio Vale

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Enquete
Não há enquete no momento.

(48) 3263-0303

Rua Santa Catarina, 93, Sala 2

Bairro Centro - Tijucas SC

CEP: 88200-000

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites