Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Partida que não aconteceu devido a falta de marcação do campo será no sábado, em novo local - Ouça

Nenhum comentário

17/08/2017 10:54


Sidnei Miranda

Após a perda de mando de campo em duas partidas pela confusão envolvendo a torcida do Casa Branca e um auxiliar da arbitragem, na partida entre a equipe e o AV13, realizada no estádio Raulinão, em Areias, pela 3ª rodada do quadrangular semifinal do XXVII Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A, em Tijucas, o jogo entre as mesmas equipes pela primeira partida do returno do certame aconteceria no último sábado, 12, no estádio Raul Silva, no Timbé.

Aconteceria, pois ao chegar no estádio a arbitragem constatou que faltava a marcação do campo e como ninguém se prontificou a o fazer a partida não foi realizada. Após a decisão de não realizar o jogo, Éder Trindade conversou com o árbitro Adroaldo Pacheco.

Ouça áudio

No mesmo dia, no estádio Manoel Franco de Camargo, no Bairro Praça, comemorando 51 anos de fundação, o Renascença venceu o União pelo placar de 3x1, com direito a pênalti perdido e tudo. Os gols do Renascença, foram marcados pelos atletas Alexandre, Maia e Lele Bahia. Já o gol do União, foi anotado pelo atleta Tiaguinho.

Com a vitória do Verdão e o jogo do AV13 não ter acontecido, o Rena assumiu a ponta da tabela do quadrangular com 8 pontos, seguido do próprio AV13 com 7, União com 4 e o Casa ainda não pontuou.

Após a partida a reportagem da Vale conversa com integrantes das equipes:

Alagoano, atleta (goleiro) do Renascença áudio

Amauri, treinador do Renascença áudio

Heron, atleta do União áudio

Edinaldo, treinador do União áudio

Devido a confusão por falta da marcação do campo, a partida entre Casa Branca x AV13 foi remarcada para o próximo sábado, 19, no estádio Artur Tomazoni, em Santa Luzia, a única que acontece neste fim de semana para complemento da 4ª rodada do quadrangular.

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites